Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Casinha Feliz


Esses são os personagens da Casinha Feliz:
 papai, mamãe, nenêm, vovô e vovó.


Aqui nós temos: Vavá, Vevé e Vivi.

E deitados em suas devidas caminhas trazemos os amiguinhos:
a-e-i-o-u.

A Casinha Feliz é um conto infantil que mostra a vida de uma família e envolve as crianças na fascinante aventura da leitura e da escrita de forma lúdica e criativa.O Método proposto por Iracema Meireles adota a concepção fônica do ensino da leitura.

Também há na historinha outros personagens que são os ajudantes, ou melhor, as letrinhas, todas tematizadas de forma a tornar a aprendizagem mais divertida e significativa. Logo, logo, postarei aqui imagens desses ajudantes todos em EVA.
Para mais informações veja link: http://www.acasinhafeliz.com.br/
 

6 comentários:

  1. Oi sou estudante do curso de pedagogia e tenho que fazer um trabalho sobre o metodo fonico.O tema será a hiostoria OS 5 AMIGUINHOS do livro casinha feliz mas nao consigo achar na web se vc tiver essa historia por favor mande para o meu e-mail 2013.andressasilva@gmail.com desde ja agradeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar uma das fantásticas historias dos primeiros 5 ajudantes que chegaram na casinha feliz p,m,n,d,v

      Excluir
  2. por favor vc tem as historias das ajudantes os textos me mande por favor, ja procurei na internet mais ninguem postou me envie por email, eu ainda nao tenho condiçoes de conprar . quero adquirir claudiacruzluma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso alfabetizar e não vejo interesse dos alunos, comecei a falar sobre a casinha e se mostraram muito interessados. Não consigo, encontrar a historinha com os ajudantes, se puder me ajudar, desde já agradeço. Quero comprar o método, mas no momento não dá...

    ResponderExcluir
  4. Oii por favor quem tiver a história completa manda no meu email, preciso urgente. Obrigada barbararodriques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. alguém tem a historia dos amiguinhos que possa enviar no meu email? anapaula.pcnunes@gmail.com preciso urgente para um trabalho da faculdade.

    ResponderExcluir